Apolo toma decisão drástica sobre a carreira de piloto por causa de Tancinha

O galã resolve não viajar para poder ficar perto do grande amor

Publicado há 23 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) desistirá de se tornar um piloto de corrida internacional. O caminhoneiro toma a decisão para que consiga se casar com Tancinha (Mariana Ximenes), o amor de sua vida.

“Olha, minha gente, quero agradecer de coração a todos que vieram aqui hoje. Aos patrocinadores pela confiança. À Dona Adriana (Isabel Wilker). A senhora é muito, mas muito gente boa. Viu em mim um talento, tá me dando a chance de ouro que eu sempre quis…”, iniciará o galã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nunca vou esquecer o que a senhora tá me oferecendo. A chance de realizar meu sonho de criança que é ser piloto… Perdão, dona Adriana, mas não dá pra assinar esse documento. Eu amo correr, mas amo muito mais aquela criatura linda que tá ali. Não posso ir pra longe do meu amor”, finalizará Apolo, olhando para Tancinha.

A trama voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. Em 2021, Salve-se Quem Puder retorna ao ar para a segunda fase da história.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio