Apolo humilha Tancinha: “Tá sendo burra, sim”

O caminhoneiro acha que Beto está se aproveitando da namorada

Publicado há 14 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) humilhará Tancinha (Mariana Ximenes). O rapaz acredita que a namorada está sendo ingênua com relação a Beto (João Baldasserini).

“Mas cê tá sendo burra, sim. Burra porque não percebe que aquele playboyzinho tá querendo se aproveitar de você!”, diz o caminhoneiro. Mas Tancinha o responde à altura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cê tá assim porque o Beto te xingou quando cê bateu no carro dele. Mas ele já pediu as descurpa. Ficou nervoso com a batida nas traseira”, rebate. Mas Apolo não se convence e fará de tudo para afastar Beto da feirante.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais