Apolo flagra momento íntimo entre Tancinha e Beto

A moça continua completamente confusa com os sentimentos

Publicado há 9 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) acabou de passar por um momento bastante complicado, já que sofreu por um acidente recentemente e por pouco não morreu. Mas uma situação inesperada vai deixá-lo ainda pior.

A princípio, o rapaz vai ficar arrasado ao presenciar um beijo entre Beto (João Baldasserini) e Tancinha (Mariana Ximenes), sua ex-noiva. “Calma, cara. Sem violência. Uma hora cê ia ter que saber”, diz o empresário, ao ver que o piloto viu a cena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fica tranquilo. Tancinha é livre. Ela pode fazer o que quiser. Eu trai ela. Não sou mais nada na vida da Tancinha”, finaliza Apolo, com lágrimas nos olhos após perceber que está perdendo de vez a mulher de sua vida.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio