Apolo desabafa com Nair após acabar com Tancinha: “Apareceu o Beto e se deixou levar”

O caminhoneiro lamenta a noiva ter beijado o publicitário

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) revelará a sua mãe, Nair (Ana Carbatti), que ficou arrasado ao descobrir traição de Tancinha (Mariana Ximenes), que beijou Beto (João Baldasserini) e ocultou o fato.

“Desde que a gente se mudou pra cá eu vivo pra Tancinha. Faço tudo pensando na gente. Tô há quatro anos juntando grana pra dar entrada naquela casinha. Tudo pra gente ter uma vida nossa. Mas parece que nada disso foi importante. Apareceu o Beto e ela se deixou levar”, lamentará o mocinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você foi muito duro. Queimou os convites na frente de todo mundo. Ela deve estar arrasada. Mas, filho, tenta esfriar a cabeça. Calma, tudo vai melhorar com o tempo”, concluirá Nair, vendo uma certa melancolia no olhar de seu herdeiro.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu que foi ao ar em 1987. A produção foi exibida pela primeira vez na TV Globo em 2016.

A trama voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. Em 2021, Salve-se Quem Puder retorna ao ar para a segunda fase da história.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio