Apolo decide provar a sua inocência

O piloto diz à mãe que vai procurar a ex-noiva para se explicar

Publicado há 11 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração , Apolo (Malvino Salvador) dirá à sua mãe, Nair (Ana Carbatti), que Tancinha (Mariana Ximenes) não deveria ter ido ao Rio de Janeiro na companhia de Beto (João Baldasserini).

“Por que, mãe? Por que que a Tancinha tinha que ter ido pro Rio de Janeiro com o Beto? E o Beto aproveitou pra dar o bote. Nem posso reclamar. O canalha agora sou eu. O mau caráter. O sem-vergonha que traiu a noiva um dia antes do casamento e ainda fez filminho pornô! Só queria que a Tancinha chegasse pra eu olhar no olho dela e pedir perdão. Vai ser difícil ela me perdoar, mas eu vou tentar”, diz Apolo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Filho, se coloca no lugar dela. Foi uma humilhação muito grande. E a Francesca ia com ela, na hora h não conseguiu”, responde Nair, tentando aconselhar o piloto.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio