Apolo culpa Beto pelo fim de seu noivado com Tancinha

Moreno acredita que mocinha o estava enganando

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) culpa Beto (João Baldasserini), pelo fim de seu noivado com Tancinha (Mariana Ximenes), que fica ‘divididinha’ entre dois amores.

“Chega, Tancinha! Desde que esse desgraçado apareceu na nossa vida a gente só briga! Te pedi pra se afastar dele, mas cê sempre aparece com alguma desculpa. Quer saber? Capaz de cês já tarem de rolo há mais tempo!”, dispara ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continua: “Começou quando? Nos dois meses que eu fiquei fora? O cara aparece do nada e tira você da cadeia. Depois quer te ajudar com seu pai. Agora vem com esse papinho de solidão. Fala logo que cê tá curtindo o cara. Que ele é rico. Boa pinta”, diz Apolo.

Vale lembra que ele coloca um ponto final em seu namoro com a feirante, que se envolve com Beto. Já Apolo, se envolve com Tamara (Cleo), irmã de Beto.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio