Apolo confronta Beto: “Veio fazer o que na minha área, meu?”

Caminhoneiro expulsa o playboy do bairro de Tancinha

Publicado há 23 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) confronta Beto (João Baldasserini), já que o playboy vai até a casa de Francesca (Marisa Orth) tentar conquistar Tancinha (Mariana Ximenes).

Isso ocorre porque, na noite anterior, ele beijou a ‘italianinha’. Mas vale ressaltar, que a loira reata o seu namoro com Apolo. “Veio fazer o que na minha área,  meu? Vai dizer que esse carrão não tem GPS? Aqui é Zona Leste, não é os Jardins, não. Xô! Pode circular à vontade. Longe da rua da minha noiva!”, diz o caminhoneiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atitude do galã acaba frustrando o plano de Beto, de conquistar Tancinha. “A gente voltou. Apolo, me vamo embora. Não vai me fazer escândalo no meio da rua”, finaliza Tancinha, deixando Beto, extremamente, decepcionado com a situação. 

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio