Apolo confronta Beto: “Veio fazer o que na minha área, meu?”

Caminhoneiro expulsa o playboy do bairro de Tancinha

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) confronta Beto (João Baldasserini), já que o playboy vai até a casa de Francesca (Marisa Orth) tentar conquistar Tancinha (Mariana Ximenes).

Isso ocorre porque, na noite anterior, ele beijou a ‘italianinha’. Mas vale ressaltar, que a loira reata o seu namoro com Apolo. “Veio fazer o que na minha área,  meu? Vai dizer que esse carrão não tem GPS? Aqui é Zona Leste, não é os Jardins, não. Xô! Pode circular à vontade. Longe da rua da minha noiva!”, diz o caminhoneiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atitude do galã acaba frustrando o plano de Beto, de conquistar Tancinha. “A gente voltou. Apolo, me vamo embora. Não vai me fazer escândalo no meio da rua”, finaliza Tancinha, deixando Beto, extremamente, decepcionado com a situação. 

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio