Aparício fica chocado com testamento de Teodora

Ele nem imagina que a ex-mulher está mais viva do que nunca

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, ainda sem entender muito bem tudo o que aconteceu, Aparício (Alexandre Borges) descobre que Teodora (Grace Gianoukas), sua falecida esposa, deixou metade de sua fortuna para ele.

Tudo tudo porque em vida, ela transferiu outra metade de seu patrimônio para Fedora (Tatá Werneck), filha do casal. “O testamento é claro. Como a Fedora já recebeu metade do Grand Bazzar em vida. O restante fica pro esposo, Aparício Varela. Ele vai herdar todas as ações que pertenciam a Dona Teodora, 50%”, diz Bruna (Fernanda Vasconcellos).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que o pilantra nem imagina, é que Teodora continua viva, mesmo após a tentativa de assassinato tramada por Leozinho (Gabriel Godoy). Além disso, a socialite vai encontrar um novo amor enquanto está perdida na mata.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio