Aparício deixa Giovanni confuso com proposta

“É tão difícil pra você acreditar que eu me preocupo com você, com a sua família?"

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Aparício (Alexandre Borges) faz uma proposta inusitada a Giovanni (Jayme Matarazzo), tudo com a intenção de que ele seja seu funcionário no Grand Bazzar. O problema é que o rapaz tem uma história complicada com o local.

“É tão difícil pra você acreditar que eu me preocupo com você, com a sua família? Giovanni, eu vim aqui pra te fazer a mesma proposta que eu já fiz uma vez, e você recusou. Mas dessa vez, quero que você pense com carinho. Vem trabalhar comigo no Grand Bazzar?”, diz o milionário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanni que está passando por um momento bastante complicado, fica receoso e acaba se esquivando da proposta do empresário. Por outro lado, o rapaz sabe que essa é uma oportunidade única e que ele precisa de algum trabalho.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio