Apaixonada por Rodrigo, Ana dá fora em Lúcio e o deixa abalado

A tenista ficou mexida após beijar o ex

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos) se beijam e confessam que o sentimento entre eles ainda está vivo.

Durante um encontro inesperado, o pai de Júlia (Jesuela Moro) abriu seu coração. “Você está viva Ana, por mais que você não queira e o que a gente sente um pelo outro também está”, garantiu ele, antes de beijar a tenista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comovida com o que ainda sente pelo ex-namorado, a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) decide colocar um ponto final em sua relação com Lúcio (Thiago Lacerda). Com isso, ela o comunica que é melhor eles não saírem novamente.

Que horas eu passo para te pegar mais tarde?”, pergunta o médico. “Eu acho melhor não ir. Desculpa, eu devia ter te contado antes. Eu fiquei pensando e é meio apressado”, responde Ana.

“Apressado por conta do horário?“, pergunta ele, sem entender. “Não, por minha conta mesmo. Eu não estou conseguindo abrir espaço para esse tipo de coisa. Não tem como começar nada agora“, lamenta. “Claro, tudo bem. Eu quero que você respeite o seu tempo, o seu ritmo”, garante Lúcio, visivelmente chateado.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio