Ao saber que o rei quer matar Isaque e tomar Rebeca, Jacó ameaça: “Acabo com essa corja”

Mãe tenta acalmar o filho

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chegada de Isaque (Guilherme Dellorto) e sua turma às terras de Abimeleque (Leonardo Franco) promete movimentar os próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV. Eles são obrigados a deixar o local onde estavam e buscam uma nova região para desembargar.

Todavia, para autorizá-los a ficar, o monarca pede que Isaque lhe dê Rebeca (Bárbara França). Ao saber disso, Jacó (Miguel Coelho) fica furioso. “Se tocarem num fio de cabelo do meu pai, eu mato esse Abimeleque e toda corja dele”, diz ele. “não fala isso nem brincando”, repreende a mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas executar alguém para roubar sua esposa é terrível. Não há leis em Gerar?”, questiona Jacó. “Basta o rei querer. A lei, quem faz é ele”, pontua Chaim, que segue: “Ainda não superei Abimeleque ter tomado Hannah (Yris Sampaio). Não posso permitir que se repita contigo o que aconteceu com minha filha”.

Agradeço a sua preocupação, Chaim. E por ter nos alertado a tempo”, diz Rebeca tentando disfarçar seu medo e tensão. E aí, como será que essa história vai terminar? Será que Isaque vai ver a trajetória de sua mãe se repetir, já que Sara também virou alvo do rei?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio