Ao conversar com Vicky no Empório Delícia, Luna conclui que Helena a esqueceu

A jovem fica sabendo que sua mãe se dá muito bem com os enteados e os ama muito

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Salve-se Quem Puder, novela de Daniel Ortiz que está sendo reprisada pela TV Globo na faixa das 19h antes da exibição de seus capítulos inéditos, já que a história foi interrompida pela pandemia de covid-19 em março de 2020, Luna (Juliana Paiva) decide ir encontrar pessoalmente sua mãe, Helena (Flávia Alessandra).

A jovem já descobriu que Helena vive muito bem em São Paulo, casada com um homem rico, Hugo Santamarina (Leopoldo Pacheco), e administra um estabelecimento comercial bem-sucedido, o Empório Delícia, um grande centro gastronômico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de se desvencilhar de um segurança desconfiado e misturar-se entre os funcionários do Empório, Luna passa mal ao ver a mãe, que não encontra desde quando ela a deixou com o pai, Mário (Murilo Rosa), ainda bem pequena, e acaba desmaiando depois de mirar Helena quando ela vai fazer o discurso do evento.

Ao voltar a si, numa conversa com Vicky (Mila Carmo), que trabalha no local, Luna tem uma decepção. Ela ouve da jovem que Helena se dá muito bem com os enteados, Micaela (Sabrina Petraglia) e Téo (Felipe Simas), e os ama muito. Diante disso, a moça conclui que a mãe a esqueceu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio