Ao chegar ao Brasil, Juan decide procurar Luna

O rapaz está vivendo em São Paulo ao lado de Mário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Juan (José Condessa) tenta reencontrar Luna (Juliana Paiva), já que ele está vivendo em São Paulo a convite de Mário (Murilo Rosa), que aceitou a proposta de empresários mexicanos para se tornar chef em um restaurante paulista.

O grande problema é que o rapaz terá algumas decepções em sua busca pelo grande amor de sua vida. Isso porque, além da jovem estar chateada com ele e vivendo um outro romance, Juan fica frustrado ao flagrar um beijo entre Luna e Téo (Felipe Simas).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O motivo da chateação de Luna, que acabou por levá-la inclusive a sentir-se mais à vontade para dar vazão aos sentimentos por Téo que não consegue mais controlar, foi ter visto uma foto de Juan e Gabi (Nina Frosi) numa rede social, com pinta de casal.

A filha de Mário e Helena (Flávia Alessandra) ainda ponderou que, embora não imaginasse que Gabi sentisse algo de mais por Juan, para a amiga ela está morta, mas o rapaz sabe que ela está viva e figurou em tal situação na postagem… Muito decepcionada, Luna/Fiona acaba por se entregar à paixão por aquele que salvou sua vida em Cancún.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio