Terra e Paixão

Antônio surta com Caio ao ouvir revelação sobre Agatha: “Sua mãe viva?”

O malvado não acredita na suspeita do advogado

Publicado em 24/07/2023

Caio (Cauã Reymond) procurará Antônio (Tony Ramos) após fazer uma descoberta sobre Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. “Meu advogado, o doutor Rodrigo (Maicon Rodrigues), contratou uma firma para investigar melhor o que pode ter acontecido”, apontará o galã.  

“Eles descobriram que o CPF da minha mãe tem sido utilizado”, disparará o protagonista. “Deve ser algum vigarista”, suspeitará o malvado. Caio rebaterá dizendo que o advogado acredita que a mulher está viva, ainda mais que o corpo não estava no caixão.

“Como esse advogadozinho de quinta que você arrumou tem condição de fazer uma descoberta dessas? Escuta aqui, Caio. Sua mãe me amava! Ela me amava, tá entendendo? Ela jamais me deixaria, nunca ia se passar por morta”, garantirá o vilão.

“Passar por morta para quê? Para fugir de mim? Ela me adorava. Você está com minhocas na cabeça. Quer um conselho? Imagine menos, faça menos suposições. Sua mãe viva? O amor que ela tinha por mim era tão grande que, se estivesse mesmo viva, estaria aqui, do meu lado”, concluirá Antônio.