Antonio sente falta de momento com Sophia na mata

Na floresta os dois estavam sozinhos e ainda mais próximos

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, depois de vários dias perdidos em uma floresta, Antonio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Rodrigues) conseguiram voltar para suas casas e já estão voltando para a vida normal.

O que eles não esperavam, é que ambos sentiriam falta dos momentos que passaram no local. Clementina (Cláudia Mello) entra na sala de Sophia, a encontra sorrindo, pergunta o que está acontecendo e se surpreende com a resposta. “Nada não, Tina… Só me bateu uma saudade danada da floresta”, diz a empresária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antonio também terá seu momento de relembrar o que passou ao lado da amada.

Zeca (Paulo César Grande) surge e se senta ao lado do filho e Antonio surpreende ao ser perguntado sobre o que está pensando que o deixou feliz. “Na Sophia. Apesar de tudo, daquele jeito insuportável, das frescuras, estou com saudade de estar com ela”, afirma ele, surpreendendo o pai.

“Sinto falta dela, tenho que admitir”, revela Antonio. Zeca então sugere uma possível tentativa de volta do casal mas ele nega a possibilidade. “Acho que não dá, Zeca, já tentamos mais de uma vez. Eu e a Sophia somos muito diferentes, infelizmente”, conclui o taxista, que não consegue pensar em outra coisa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio