Terra e Paixão

Antônio recebe ameaça de inimigo: “Atrás das grades”

Marino faz questão de confrontar o malvado

Publicado em 07/11/2023

Marino (Leandro Lima) conseguirá provar a sua inocência e retornará ao comando da delegacia em Terra e Paixão. Quando estiver na rua na companhia de Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond), o delegado verá Antônio (Tony Ramos) e o confrontará.

Apesar da trama que o senhor armou contra mim, eu consegui provar a minha inocência e estou de volta ao meu cargo, dr. Antônio. E agora, diante de todos, especialmente da Aline, que é a pessoa que mais sofreu nas suas mãos, eu prometo que vou provar a sua culpa em todos os seus crimes e vou colocar o senhor onde deveria estar há muito tempo: atrás das grades”, ameaçará a autoridade.

“E eu já vou avisando que tenho um lado nessa luta, pai: o lado do Marino e da Aline”, falará o filho de Agatha (Eliane Giardini), revoltando o parente. O crápula se distanciará do grupo com olhar de raiva e preferirá não rebater a provocação.

Vale destacar que um ‘quem matou?’ está previsto para a reta final da trama das 21h de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. Antônio aparecerá morto e vários personagens serão suspeitos do crime, que só se revelará no último capítulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade