Antônio Júnior e Cindy se reconciliam

Moça deixa a casa de Oxente e vai viver com Olympia

Publicado há 6 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo depois de tantos desencontros, Antônio Júnior (Miguel Coelho) e Cindy (Juliana Lohmann) também terão direito a um final feliz em Amor Sem Igual. Nos últimos capítulos do folhetim da Record TV, eles se perdoarão mutuamente e voltarão a ser um casal.

Tudo começa quando o irmão de Maria Antônia (Michelle Batista) volta para a casa de Oxente (Ernani Moraes), após vários meses internado em uma clínica de reabilitação para usuários de drogas. Ele se surpreende ao encontrar Cindy morando lá, mas cumprimenta a ex e a trata bem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, porém, os dois conversam sobre tudo o que viveram e colocam os pingos nos is. Cindy pede desculpas por tê-lo roubado, e ele, pelas vezes que a maltratou. Sem mais mágoas no coração, os dois assumem que continuam se amando e decidem voltar a namorar.

Agora evangélica, Cindy decide então deixar a casa de Oxente, considerando que seria errado viver sob o mesmo teto que Antônio Júnior sem estar casada com ele. O rapaz concorda e a leva para ficar na casa de Olympia (Françoise Fourton), que agora se dedica a resgatar prostitutas de rua.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio