Antonio e Sophia tentam sair da floresta mas canoa afunda

A socialite fica revoltada ao ver que tudo não deu certo

Publicado em 27/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, Antonio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Rodrigues) ainda estão passando por apuros junto com um enfermeiro que também sobreviveu a queda de um helicóptero em uma floresta.

Ainda estão passando por altos apuros perdidos na mata. Mas uma nova situação complicada acaba acontecendo. Depois de várias tentativas, eles conseguem improvisar uma jangada para tentar sair do local, mas o desespero vai acabar virando uma grande confusão entre os dois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophia está animada com a possibilidade de conseguirem finalmente se salvar e sair daquele local, mas um acidente acontece e a jangada cai na correnteza e começa a avançar rápido de mais. “A gente vai virar!”, grita o enfermeiro, desesperado com a situação.

A jangada acaba virando e Sophia começa a gritar por socorro. Antonio consegue segurar a empresária, mas num baque eles são separados com a força da água. A moça é levada, enquanto o taxista e o enfermeiro conseguem nadar até uma das margens do rio e o filho de Mariinha (Silva Pfifer) fica desesperado. “Acho que com essa correnteza forte, ela já se afogou”, afirma o enfermeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio