Paraíso Tropical

Antenor vira um monstro com decisão de Lúcia, humilha a esposa e debocha do trabalho dela: “Alberguizinho improvisado”

O empresário se revolta com a saída da esposa

Publicado em 22/03/2024

Lúcia (Glória Pires) dirá para Antenor (Tony Ramos) que vai para o albergue da família em Paraíso Tropical. “A Paula (Alessandra Negrini) ainda não tá bem, tirou folga hoje. Não é justo deixar o meu pai lá sozinho tomando conta de tudo, meu amor”, dirá a mulher.

“E é justo você sair daqui hoje sabendo que tem um jantar com convidados?”, perguntará o empresário. “Eu já combinei tudo, tá tudo certo com a Zoraide (Thais Garayp)”, explicará a morena. “Quer dizer que a partir de agora é a Dona Zoraide que vai passar a definir que pratos vamos servir nos nossos jantares?”, ironizará o ricaço.

“Ela tem muito mais prática do que eu”, apontará a mãe de Mateus (Gustavo Leão). “Ela tem prática de cozinheira, a anfitriã é você. Você não está com vontade de entender. Não te interessa isso. É mais importante para você deixar tudo nas mãos dos empregados e assim você vai correndo para aquele alberguizinho improvisado na casa dos seus pais”, disparará Antenor.

“O alberguizinho improvisado na casa dos meus pais é o meu trabalho. E é importante para mim”, rebaterá Lúcia. “Importante para você é o jantar que vamos ter hoje. Não estou recebendo amigos para jogar papo furado. São empresários franceses da maior importância. Pessoas que sempre nos receberam da melhor forma. Esse jantar é importante pra mim e você foi informada antecipadamente. E se surgir algum imprevisto?”, perguntará o homem.

“Se surgir, vão me ligar e eu volto”, declarará Lúcia. “Você insiste na ideia de sair no dia que eu tenho um jantar importante? Prefere ir para aquele albergue receber mochileiros?”, provocará Antenor. “Aquele albergue é o meu trabalho e eu vou. Qualquer problema eles vão me ligar e eu volto a tempo de receber os seus convidados”, concluirá Lúcia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade