Anna livra Joaquim de ser assassinado

Professora apontará uma espada no pescoço do marido

Publicado há 21 dias
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, na TV Globo, Anna (Isabelle Drummond) vai salvar Joaquim (Chay Suede) de ser morto por Thomas (Gabriel Braga Nunes).

A mocinha chegará com uma espada e vai encurralar o vilão bem no momento em que ele estiver com uma arma apontada para o protagonista. “Largue essa arma ou eu te mato”, anunciará a inglesa ameaçando o marido, que se encontrou com o rival e duelou com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Joaquim, então você conseguiu se safar. Você está procurando por Anna? Você sabe onde ela está”, vai dizer o crápula ao se deparar com o ex-marujo, que foi inocentado por Elvira (Ingrid Guimarães).

“Ela deve estar longe daqui, fugindo de você”, responderá Joaquim, que vai ser confrontado pelo malvado. “Se você acha mesmo que eu não vou ficar com Anna, muito menos ficará você. A sua história acaba aqui“, dirá o comandante, apontando uma arma para o rapaz.

Neste momento, Joaquim vai revidar com uma espada e desarmará o britânico, duelando com ele. Na sequência, Thomas vai atingi-lo na cabeça e ele cairá no chão, sendo novamente alvo do oficial.

“Adeus, Joaquim!”, vai exclamar Thomas, que será surpreendido pela chegada da esposa. Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais