Aníbal suspeita de envolvimento de Augusto no sumiço de Jerônimo

Namorado de Álisson desabafa com o padre Severino

Publicado há uma hora
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aníbal (Eleazar Gómez) pode vir a se revelar uma pedra no sapato do próprio pai, Augusto (Lisardo Guarinos). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, o namorado de Álisson (Geraldine Galván) passará a desconfiar que ele tenha relação com o sumiço de Jerônimo (Juan Soler).

Tudo começa quando Jerônimo desaparece misteriosamente horas antes de seu casamento com Renata (Silvia Navarro). Apesar de Saul (Julio Mannino) garantir que o irmão de Rafael (Sebastián Zurita) resolveu fugir com Marina (Martha Julia), muitos duvidam dessa possibilidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ninguém contava, porém, com a intervenção de Aníbal. Ao conhecer Roberta (Jéssica Coch) entre os convidados da cerimônia frustrada, o motociclista a reconhecer como a mulher que flagrou aos beijos com Augusto horas antes, na Fazenda Cruz de Amor.

É o que bastava para ele intuir que nesse mato tem cachorro. Mais tarde, em confissão com o padre Severino (Hugo Macías Macotela), Aníbal revela ao sacerdote o caso entre Augusto e Roberta e afirma acreditar que ambos estejam por trás do desaparecimento de Jerônimo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio