Terra e Paixão

Angelina mente para a polícia e revela para personagem farsa sobre a morte de Agatha: “A verdade nunca vai aparecer”

A governanta assume que mentiu em conversa com cúmplice

Publicado em 10/01/2024

Terra e Paixão, novela das 21h de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, exibe o seu último capítulo no dia 19. A reta final do enredo será marcada por uma reviravolta sobre a morte de Agatha (Eliane Giardini), que foi assassinada de forma misteriosa.

Angelina (Inez Viana) dirá para as autoridades que trocou a bebida da patroa com a de Antônio (Tony Ramos) ao ver que ela colocou um pó na xícara. Depois, a governanta garantirá que viu o fazendeiro empurrando a morena, que estava tonta, da escada.

Na sequência, Irene (Gloria Pires) apareceu e matou Agatha ao dar vários tiros. Antônio garantirá que não fez nada contra a mãe de Caio (Cauã Reymond), mas não será ouvido. Depois, Angelina terá uma conversa particular com Gentil (Flavio Bauraqui).

“É melhor todo mundo acreditar que foi desse jeito que a Agatha morreu. Se depender de mim, a verdade nunca vai aparecer. Mas isso também depende de você, Gentil”, falará a mulher. “Pode deixar, eu também nunca vou contar nada”, responderá o pai de Jonatas (Paulo Lessa).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade