Anastácia dá fora em Ernani e choca Pancrácio com proposta: “Eu o intimo”

A mãe de Candinho resolve pedir o professor em casamento

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Anastácia (Eliane Giardini) procurará Ernani (Leopoldo Pacheco) após ser pedida em casamento. “Presumo que a sua resposta seja positiva”, dirá o pai de Candinho (Sergio Guizé).

“Não. Eu não posso me casar com você. Eu perguntei ao meu coração e ele disse não. Ele já pertence a outra pessoa. Mas nós podemos ser amigos”, responderá a tia de Sandra (Flávia Alessandra) e Celso (Rainer Cadete).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, a mulher irá ao encontro de Pancrácio (Marco Nanini). “Não vai me convidar para ser padrinho do seu casamento com o pai de Candinho, né?”, ironizará o professor. “Para seu governo, eu disse não. Não me casarei”, revelará a mulher.

“Disse não? Que erro enorme está cometendo. Ele tem condições, pode te dar um futuro. Pense melhor”, falará o docente. “Eu pensei mil vezes. E ouvi o conselho do meu filho para ouvir meu coração. Meu coração fala, ele grita o seu nome”, contará Anastácia.

“Já que o senhor não se decide, não faz a proposta, eu resolvo. Professor, eu o intimo a se casar comigo. É isso mesmo que está ouvindo: eu o peço em casamento”, disparará a mãe de Candinho, deixando Pancrácio sem rumo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais