Anás descobre que Caifás incriminou Levi

Malco revela armação

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Jesus, da Record TV, Anás (Paulo Figueiredo) questiona Malco (Daniel Villas) sobre o apedrejamento de Levi (Maurício Pitanga). “Você sabe alguma coisa a respeito do que aconteceu?”, pergunta o sumo sacerdote.

“Tem tantas luas que isso aconteceu”, aponta Malco. “Eu sei, é claro, mas é que eu andei escutando alguns boatos e resolvi me aprofundar um pouco mais sobre o assunto”, fala Anás. “Que tipo de boatos?”, pergunta o soldado. “Muitos afirmam que levi nunca trabalhou aos sábados. O que você me diz a respeito disso?”, pergunta o sogro de Caifás (Eucir de Souza).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tudo que sei é que o sumo sacerdote tinha certeza que sim”, diz Malco. “Lembra de alguma testemunha?”, pergunta Anás. O soldado fica bastante reflexivo e Anás reforça: “Eu lhe fiz uma pergunta. Acredito que recorde quem testemunhou contra Levi, afinal você o prendeu, não é mesmo?”.

Malco concorda com a cabeça, fica em silêncio e posteriormente dispara: “Não havia testemunhas. Caifás pediu que eu arranjasse alguma”. Anás fica sem acreditar no que ouviu. E aí, como será que isso vai terminar?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais