Novela

Ana Francisca vai atrás de Guilherme, entrega grana e descobre que Danilo agiu pelas suas costas: “Sem me contar”

A mocinha é informada de ajuda dada pelo galã

Publicado em 23/05/2023

Ana Francisca (Mariana Ximenes) visitará Guilherme (Rodrigo Faro) em Chocolate com Pimenta. “Os primeiros bombons já deram algum lucro e eu trouxe o dinheiro para começar a busca pelos documentos assinados pelo Ludovico (Ary Fontoura)”, dirá a mocinha, entregando a grana.

Aninha, você ainda não sabe, mas eu já reabri o processo”, revelará o advogado. “Reabriu como se estava dependendo do dinheiro para começar as novas investigações?”, indagará a loira. “O Danilo (Murilo Benício) me deu o dinheiro e pediu que eu não contasse nada para você. Inclusive já até mandei pedir o testamento do Ludovico que está na Argentina”, esclarecerá o moreno.

“Eu não entendo porque ele deu o dinheiro se me contar”, comentará a protagonista. “Pelo seu filho e por não achar justo que você perdesse o processo e fosse roubada. O que o Danilo fez foi por amor”, elogiará Guilherme.

“Sim, foi uma prova de amor. Eu espero que com essa quantia que eu trouxe agora, possa acelerar as investigações”, dirá Aninha. “Sim, eu posso fazer algumas viagens atrás dos comprovantes das remessas bancárias que o Ludovico fez para a mãe do Miguel (Caco Ciocler)”, apontará o advogado.  

“E também devem haver testemunhas. Eu descobri que ele tinha uma conta num grande banco. Eu vou conseguir as provas. Isso pode demorar alguns meses”, explicará Guilherme. “Pois eu continuarei fabricando os meus bombons, eu não tenho pressa, mas faço questão de limpar o meu nome. O nome é a única coisa que a gente não pode perder”, concluirá Ana.