reprise

Ana Francisca ouve fofoca e descobre reais intenções de Vivaldo com Márcia: “Bem que eu desconfiava”

Yvete conta tudo o que sabe

Publicado em 28/01/2023

A vingança de Ana Francisca (Mariana Ximenes) vira o assunto principal entre os poderosos de Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama reprisada na TV Globo, Yvete  (Andréa Avancini) alerta a dona da fábrica que Vivaldo (Fúlvio Stefanini) não pretende se casar com Márcia (Drica Moraes).

Apavorado só de imaginar a vingança que a viuvinha está armando contra ele, o prefeito convence a amante que não fez nada de errado e pede que Márcia o defenda para evitar que a protagonista se vingue dele.

Sonhando com a possibilidade de finalmente oficializar a união com o prefeito, a iludida vai atrás da ex-noiva de Sebastian (Tarcísio Filho) e pede que ela perdoe o prefeito. Yvete, que escuta tudo, corre para abrir o jogo com a mãe de Tonico (Guilherme Vieira). “Eu serei breve. Foi o senhor prefeito que pediu para a sua prima interceder por ele“, conta a secretária.

Vivaldo (Fúlvio Stefanini) em Chocolate com Pimenta
Vivaldo (Fúlvio Stefanini) em Chocolate com Pimenta

Bem que eu desconfiava“, reage Aninha. “Ele prometeu casamento, mas é claro que não vai se com casar com ela“, continua a fofoqueira. “O que?”, se assusta a viúva. “Eu ouço por trás das portas. Não é por querer, mas eu sou uma secretária e acabo ouvindo o que os outros dizem. Ele não vai se casar com a sua prima e nem deve porque ela não está à altura dele”, dispara Yvete.

Eu dispenso os comentários sobre a minha prima. Mas se gosta tanto dele por que veio me atiçar contra o prefeito?“, estranha a ex-noiva de Sebastian (Tarcísio Filho). “Ele acaba dando a volta por cima e está acostumado com contratempos. Eu não quero que ele se case com sua prima”, confessa a puxa-saco do político.