Novela

Ana Francisca confronta Jezebel após a prisão de Sebastian: “Você que deu a ideia do rapto do meu filho!”

A mocinha expulsa a malvada da sua casa

Publicado em 23/01/2023

Ana Francisca (Mariana Ximenes) irá na cadeia visitar Sebastian (Tarcísio Filho) após o criminoso ser preso por causa do sequestro de Tonico (Guilherme Vieira) em Chocolate com Pimenta. O malvado revelará que o plano foi arquitetado por Jezebel (Elizabeth Savala).

Ao chegar em casa, a protagonista confrontará a pilantra. “Eu sei de tudo. Sei que você deu a ideia do rapto do meu filho para o Sebastian! Você queria que eu me casasse com ele para manter a fábrica na cidade. Foi por isso que deu a ideia dele parecer um herói”, acusará a loira.

“Eu não fiz isso com má intenção”, lamentará a cínica. “Não tente mentir. Eu sei muito bem que você nunca gostou mim. Mas você poderia fazer qualquer coisa contra mim, mas nunca colocar em risco a vida do meu filho. Você está expulsa dessa casa. Nunca vou admitir que viva sob o mesmo teto que eu!”, decretará Ana.

“Essa casa sempre foi minha!”, rebaterá a víbora. “Você morou nessa casa porque o Ludovico deixou e porque eu deixei. Bernardete (Kayky Brito), se você quiser ficar, você pode”, dirá a mocinha. “Minha mãe está errada, ainda mais se fez o que você disse, mas não posso deixa-la”, dirá a adolescente. “Se quiser voltar, sempre estarei de portas abertas. Quanto a você, Jezebel, faça suas malas agora”, concluirá Ana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade