Ana escuta falas absurdas de Júlia e fica abalada

A filha de Rodrigo não consegue se adaptar ao novo lar e desabafa com a amiga

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que Júlia (Jesuela Moro) não aceita a ideia da separação de Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano), isso todo mundo já entendeu. Mas a rejeição da criança com Ana (Fernanda Vasconcellos), sua própria mãe, tem chamado a atenção do público. E nos próximos capítulos de A Vida da Gente a situação entre mãe e filha ficará ainda mais abalada.

Na tentativa de fazer com que Júlia aceite a nova casa e consiga se familiarizar com Ana, o casal resolve construir um lindo quarto para ela e chamar uma amiguinha para conhecer sua nova moradia. Numa dessas, ao mostrar o quarto para a amiguinha, Júlia desabafa e diz que ali não é seu verdadeiro quarto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este não é o meu quarto de verdade. Meu quarto de verdade fica em outra casa“, diz ela ao ver a amiga elogiando seu mais novo espaço. “Mas a sua mãe mora aqui“, questiona a amiguinha de Júlia, que rebate: “Ela não é a minha mãe. Ela é só a namorada do meu pai. A minha mãe de verdade se chama Manuela.”

Ana está observando as duas da porta do quarto e acaba escutando as falas da filha. Ana fica desolada com o comentário e deixa o local muito abalada, sem perspectivas de que conseguirá reverter sua relação com Júlia. “Como eu vou enfrentar isso?”, desabafa Ana, mais tarde, com Rodrigo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio