Armadilha mortal

Amor Sem Igual: Duplex é preso por tentativa de homicídio

Namorado de Furacão é acusado de tentar matar Vânia

Publicado em 29/09/2022

O amor por Furacão (Dani Moreno) acabará colocando Duplex (Miguel Nader) em um grande problema. Nos próximos capítulos da reapresentação de Amor Sem Igual, o segurança da boate de Olympia (Françoise Fourton) será injustamente acusado de tentar assassinar Vânia (Camila Mayrink).

Tudo começa quando Furacão conta ao amado que Bernardo (Heitor Martinez) ameaçou matar Caio (Henrique Camargo) para impedi-los de contar a Fernanda (Bárbara França) e a Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) que Ramiro (Juan Alba) foi visto no Rio pelo aspirante a atleta quando supostamente estava no exterior.

Duplex, é claro, fica furioso com o relato da amiga de Poderosa (Day Mesquita) e vai à Brás Esportes tirar satisfações com Bernardo sobre as ameaças que este fez a Furacão e a Caio. O matador de aluguel, por sua vez, recebe-o de arma em punho. Os dois lutam pela posse do revólver, que dispara e atinge Vânia.

Enquanto a ambulância leva a moça, em estado grave, para o hospital, Tobias (Thiago Rodrigues) chega e, disposto a livrar a barra de Bernardo, acusa Duplex de ter atirado em sua noiva. Pau mandado dos Viana que é, o delegado Fonseca (Thierry Figueira) dá voz de prisão ao companheiro de Furacão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade