Missão de vida

Amor Perfeito: Protetora de Leonel coloca cúmplice contra a parede: “Você promete?”

Tadeu se preocupa com a saúde de Hermínia

Publicado em 28/08/2023

A volta de Leonel (Paulo Gorgulho) pode estar mais perto do que nunca de acontecer. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Hermínia (Adriana de Broux), a protetora dele, começará a ter a saúde comprometida e tentará assegurar o futuro do ex-milionário caso venha a falecer.

Cuidando de Leonel às escondidas em Belo Horizonte, após ter forjado a morte dele com a ajuda do sobrinho, Tadeu (João Rodrigo Ostrower), Hermínia começa a ver sua saúde se deteriorar por conta da velhice. Em certa ocasião, ela é amparada por Tadeu ao quase sofrer um desmaio.

Após examiná-la, o rapaz recomenda que a tia fique de repouso. Hermínia, entretanto, não gosta nada da ideia. “Tenho que dar a injeção na dona Maria Eugênia (Karen Marinho), quer dizer… No seu Leonel“, diz a enfermeira, que, no passado, foi também cuidadora da finada esposa do ricaço.

Tia, a senhora tem que cuidar de si mesma“, preocupa-se Tadeu, cada vez mais ressabiado com os sinais de confusão mental de Hermínia. “Tadeu, se alguma coisa acontecer comigo, você cuida do seu Leonel? Você promete?“, suplica a ex-moradora de Águas de São Jacinto.

Você tem que deixar seu Leonel bem longe daquela gente. Você agora é responsável pela vida dele! Promete que vai proteger o meu Leonel?“, implora ela. “Prometo. Mas agora me deixa cuidar da senhora“, acaba concordando Tadeu.