desmascarada

Amor Perfeito: Para o desespero de Gilda, Marê consegue ajuda inesperada e se livra de apodrecer na cadeia

Vilã termina o folhetim na cadeia

Publicado em 18/08/2023

Gilda (Mariana Ximenes) paga caro por tudo o que aprontou em Amor Perfeito. Na reta final do folhetim, Leonel (Paulo Gorgulho), consegue recuperar a memória e revela quem realmente estava por trás de sua tentativa de assassinato. Desmascarada, a vilã termina na prisão.

Após a morte da enfermeira Hermínia (Adriana de Broux), que cuidou do pai de Marê (Camila Queiroz) durante todos esses anos, o sobrinho dela, Tadeu (João Rodrigo Ostrower), decide levar Leonel para a irmandade. Ele é recebido por Frei Severo (Babu Santana), que fica surpreso e o reconhece na hora.

Leonel (Paulo Gorgulho) e Marê (Camila Queiroz) de Amor Perfeito
Leonel (Paulo Gorgulho) e Marê (Camila Queiroz) de Amor Perfeito

Tadeu, então, esclarece como a farsa morte foi planejada e Severo não hesita em mandar um recado para que Marê vá até a irmandade. A mocinha vai correndo e fica chocada ao ver que seu pai está mesmo vivo. De início, ele não reconhece a filha.

Contudo, aos poucos, ele começa a se lembrar de tudo o que aconteceu e ganha a chance de depor contra Gilda. O empresário revela que foi Gilda quem disparou contra ele. Esse testemunho dá início a uma corrida contra o tempo para desmascarar a megera, que tenta se livrar da prisão a todo custo.

De acordo com a colunista Anna Luiza Santiago, do O Globo, a reviravolta acontece pouco antes do último capítulo da novela. A vilã ainda deve tentar uma última cartada desesperada para se safar das consequências de suas ações. Amor Perfeito, escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr., chega ao fim no dia 22 de setembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade