O jogo virou

Amor Perfeito: Orlando usa autoridade de marido para deter Gilda: “Quem manda na sua vida sou eu!”

Médico desconfia que vilã tenha subornado Benedita

Publicado em 17/08/2023

Pouco a pouco Gilda (Mariana Ximenes) começará a se dar conta de que casar-se com Orlando (Diogo Almeida) foi um péssimo negócio para seus planos. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, a megera será proibida pelo marido de utilizar a própria conta bancária.

Depois de Benedita (Geovanna Zampenini) mudar na última hora o próprio depoimento e acusar Marê (Camila Queiroz) pelo assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho), Orlando desconfia que Gilda tenha subornado a testemunha e resolve investigar as movimentações financeiras da esposa.

Vi que você fez uma retirada de 120 mil cruzeiros, em dinheiro vivo. E eu quero saber direitinho pra que foi que você fez uma retirada de um valor tão alto!“, exige ele, segundo o portal Notícias da TV. Gilda, é claro, revolta-se com a atitude do companheiro.

Você foi bisbilhotar na minha conta bancária, Orlando?! Nem o Leonel fazia isso! Você não tem esse direito“, brada a ruiva. O pior, entretanto, ainda está por vir. “Já avisei ao gerente. A partir de agora você está proibida de fazer qualquer movimentação na sua conta sem a minha autorização, entendeu bem?“, comunica o médico.

Isso é um abuso, Orlando! Você não pode!“, revolta-se a assassina. “Posso, sim, a lei garante. Você não fez de tudo pra que eu me casasse com você? Então agora aceita a regra do jogo: no Brasil, a esposa deve obediência ao marido. Portanto, quem manda na sua vida sou eu!“, gaba-se Orlando, triunfante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade