Perto da verdade

Amor Perfeito: Orlando descobre fato que pode colocar Gilda na cadeia: “Jair Queiroz”

Médico confabula contra Gilda junto a Marê e Orlando

Publicado em 02/08/2023

Orlando (Diogo Almeida) vai se aproximar perigosamente da verdade sobre a morte de Lucília (Kênia Bárbara) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Ele descobrirá o verdadeiro nome de Felipe (Pierre Baitelli), capanga contratado por Gilda (Mariana Ximenes) para assassinar sua prima.

A descoberta vem à tona durante uma discussão entre Orlando, Marê (Camila Queiroz) e Júlio (Daniel Rangel) sobre a reabertura do inquérito da morte de Leonel (Paulo Gorgulho). “E o passado da Gilda? Chegou a hora de revelar tudo o que descobrimos sobre o passado dela“, sugere o médico.

Uma vigarista, conhecida por cometer vários roubos e falsificações! Lembra do que o antigo patrão dela contou? Que a Gilda veio para São Jacinto com uma carta de apresentação falsa? Ela já veio disposta a dar o golpe no meu pai! E conseguiu“, recorda Marê, segundo o portal Notícias da TV.

Mas não ficou satisfeita e matou o meu pai com as próprias mãos! A Lucília sabia disso“, acrescenta a ex-presidiária. “Não podemos usar o que a Lucília escutou do Gaspar como prova, mas acho importante o Orlando mencionar isso“, pondera o filho de Verônica (Ana Cecília Costa).

O meu advogado descobriu que o nome verdadeiro do sujeito que estava com ela no barco era Jair Queiroz (Pierre Baitelli), e que ele nunca foi engenheiro. Não sabemos se ele já conhecia a Lucília, acho que não. Pra mim, ele foi contratado para fazer o que fez“, revela Orlando.