assédio

Amor Perfeito: Orlando descobre crime contra Marê, fica furioso e toma atitude

Gusmão tenta beijar a protagonista

Publicado em 25/05/2023

Sem noção, Gusmão (Mario Hermeto) parte para cima de Marê (Camila Queiroz) e tenta beijá-la à força em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da novela das seis, a protagonista conta tudo para Orlando (Diogo Almeida), que fica revoltado e confronta o alfaiate.

Antes de agir contra a protagonista, o alfaiate é procurado por Gaspar (Thiago Lacerda), que faz uma proposta: Gusmão poderá confeccionar os uniformes dos funcionários em troca da demissão de Marê.

Porém, a sofredora teme que a alfaiataria seja alvo de vandalismo, assim como ocorreu com a loja de Wanda (Juliana Alves). Ela se depara com o delegado no local e descobre que Gaspar teve uma conversa com seu chefe, o que a faz pedir demissão para evitar um novo atentado.

No final do último expediente de Marê, Gusmão aproveita a oportunidade de estar sozinho com a filha de Leone (Paulo Gorgulho) para demonstrar sua tristeza com a partida dela, dizendo que foi a melhor funcionária que já teve.

Marê agradece e afirma que não esquecerá daqueles que a ajudaram. Nesse momento, Gusmão revela sua verdadeira intenção ao dizer: “Então tá na hora de retribuir a nossa generosidade, né? Vou te mostrar como…”. É quando ele avança em cima dela para beijá-la.

No momento de agonia, Marê não se rende e luta fisicamente contra seu agressor, conseguindo empurrá-lo. Com isso, Gusmão perde o equilíbrio, cai e bate a cabeça, resultando em um pequeno corte em sua testa, do qual escorrerá um pouco de sangue. Depois, ele é confrontado pelo médico, que fica sabendo de tudo.