Finalmente!

Amor Perfeito: O belíssimo primeiro encontro entre Marê e Marcelino

Enteada de Gilda se emociona diante do herdeiro

Publicado em 01/04/2023

O momento por que tanto anseiam Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) vai finalmente acontecer – ainda que eles não se deem conta disso – nos próximos capítulos de Amor Perfeito. A enteada de Gilda (Mariana Ximenes) ficará frente a frente com o filho desaparecido.

Tudo começa quando a irmandade dos freis decide organizar uma quermesse na cidade e Marê fica responsável pela barraca do beijo. Companhia constante dos religiosos, Marcelino é um dos primeiros a se unir à comemoração e fica fascinado por Marê assim que põe os olhos nela.

Espevitado que só ele, o suposto órfão apanha uma flor no jardim e se dirige à fila da barraca da ex-presidiária. “Não tenho dinheiro. Mas troco seu beijo por um amor-perfeito. Aceita?“, propõe Marcelino, de acordo com o portal Arte Blitz. “Claro que aceito!“, responde Marê, encantada com a criança.

Agora me diga: quem é você? Como você chama?“, indaga a filha de Leonel (Paulo Gorgulho), após beijar o menino na bochecha. Ele se apresenta como Marcelino, mas acaba se afastando às pressas da mãe a fim de atender o chamado Manoel (Ygor Marçal), Tobias (Davi Queiroz) e Aninha (Valentina Melleu) para brincar.

Mal Marcelino parte, Orlando (Diogo Almeida) se aproximada de Marê e pergunta se ela conhece a criança que acaba de se afastar. Ela explica que acabou de conversar com ele pela primeira vez. “Que sorte têm os pais dele! Um menino tão lindo! Marcelino!“, comenta, encantada.