Deu ruim

Amor Perfeito: Neiva deixa Marcelino receber visitas e Gilda fica furiosa

Rita entrega a colega de trabalho para a patroa

Publicado em 25/07/2023

Neiva (Maria Gal) vai medir forças com Gilda (Mariana Ximenes) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Apesar da proibição da megera, a amiga de Marê (Camila Queiroz) deixará Marcelino (Levi Asaf) receber a visitas do padre Donato (Bernardo Berro) e dos coleguinhas de escola.

Essa atitude preocupará Rita (Talita Feuser). “Neiva, você tá cutucando o diabo com a vara curta, viu? Se dona Gilda descobre que você deixou essa gente toda entrar aqui, vai ficar tiririca. Ela disse com todas as letras que não queria que o menino comesse nada até a hora da janta, nem recebesse visita nenhuma!

Ela só vai saber se você contar. As crianças vieram trazer a lição pra ele, Rita, você queria que eu botasse eles e o padre pra fora, que nem bicho?“, rebate Neiva. Mesmo diante desse argumento, porém, Rita não se comove e vai correndo dedurar para Gilda a desobediência da colega de trabalho.

É que alguns coleguinhas de escola do Marcelino tão lá na mansão, foram levar a lição pra ele. O padre Donato e a dona Ione também se aboletaram lá… Eu falei pra Neiva que a senhora tinha proibido visitas, mas ela não me ouviu e até deu pro Marcelino o bolo que o padre trouxe pra ele“, entrega a governanta.

Quer dizer que é só eu sair de casa que os ratos fazem a festa!“, reage a ex-noiva de Gaspar (Thiago Lacerda), fula da vida, antes de correr para a mansão e chegar bem a tempo de flagrar os visitantes. “Muito bem! Estão fazendo uma festa na minha casa e eu não sou convidada?“, ironiza a megera.