Hora da verdade

Amor Perfeito: Marê rompe noivado com Orlando: “Preciso ficar sozinha”

Médico revela o que Lucília pretendia fazer com cartas de Maria Eugênia

Publicado em 15/07/2023

Marê (Camila Queiroz) não vai perdoar Orlando (Diogo Almeida) tão facilmente por ter escondido dela o parentesco que o une a Virgílio Lopes (Christovam Neto). Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, a ex-presidiária romperá o noivado com o médico após descobrir toda a verdade.

Ela confronta Orlando e pergunta como as cartas trocadas entre Maria Eugênia (Karen Marinho) e Virgílio foram parar nas mãos de Lucília (Kênia Bárbara). Ele então explica que ela pretendia usá-las para limpar o nome de Virgílio perante toda Águas de São Jacinto.

Usar como prova de que o meu pai tinha sido obrigado a assinar um distrato abrindo mão da sociedade com o seu pai e de tudo que tinha direito… por vingança contra o amante da sua mãe. Ela queria fazer justiça e receber a parte que ela achava que tinha no hotel“, explica Orlando.

Foi por isso que ela se aproximou da Gilda. Ela também era herdeira do meu pai“, acrescenta. “E você? Também quer a sua parte, Orlando?“, acusa Marê. “O que é isso, Marê? Você acha que eu me aproximei de você por interesse? Pra reivindicar minha parte no hotel?“, reage o médico, magoado.

Sem saber em que acreditar, a mãe de Marcelino (Levi Asaf) pede um tempo na relação com o amado. “Eu preciso ficar sozinha…“, afirma, bastante abalada. “Não vai, meu amor… Eu te peço…“, suplica Orlando. Mas é em vão: Marê vai embora, tão decidida quanto arrasada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade