
O ‘feitiço’ de Gilda (Mariana Ximenes) se voltará contra a própria feiticeira nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Disposta a tudo para ‘fisgar’ Orlando (Diogo Almeida), ela aceitará se casar com o médico, sem imaginar que está caindo em uma armadilha preparada por ele e por Marê (Camila Queiroz).
Veja também:
- Fuzuê: Após plano fracassar, Pascoal tenta encontrar saída e recorre a Preciosa
- Após ficar para titia, Menah cai para trás ao descobrir a identidade da namorada secreta de Jonatas em Terra e Paixão
- Após morte de Agatha, Irene cai para trás ao descobrir segredo cabeludo de Aline em Terra e Paixão: "Meu Deus!"
Depois de contar a Marcelino (Levi Asaf) a verdadeira razão pela qual vai se casar com a megera, Orlando se alegra ao ver que o menino reage empolgado e aceita até voltar a se alimentar. “Pelo visto, o ‘plano diabólico’ já começou a dar resultado“, comenta Marê, citando a forma como Marcelino batizou a tramoia.
Mesmo assim, Orlando diz que será difícil ser marido de Gilda e acha absurdo ela querê-lo como marido, ainda ciente de que ele não a ama. “Essa mulher é completamente louca, Marê. Eu juro que não entendo“, desabafa o doutor, de acordo com o portal Arte Blitz.
A filha de Leonel (Paulo Gorgulho), entretanto, pede que o amado seja forte. “Logo ela vai ver que deu com os burros n’água“, vislumbra. Orlando também se empolga, mas deixa bem clara uma coisa: nem por decreto aceitará cumprir seus deveres conjugais com Gilda.
“Intimidades de marido e mulher, só na cabeça dela mesmo!“, endossa o primo de Lucília (Kênia Bárbara). Marê, então, propõe que Orlando só revele que não haverá sexo entre eles depois que o casamento tiver ocorrido. Assim, quando Gilda der por si, será tarde demais, e ela será obrigada a obedecê-lo.