
Em Amor Perfeito, depois de descobrir que o segundo julgamento pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho) será marcado em breve, Marê (Camila Queiroz) enxerga uma oportunidade de colocar Gilda (Mariana Ximenes) na cadeia. Nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Globo, ela pede que Orlando (Diogo Almeida) a ajude a encontrar provas contra a vilã.
Veja também:
- Após descobrir que está grávida de gêmeos, Aline recupera as suas terras e corre risco de morte em Terra e Paixão: "Tiro no coração"
- Grávida de gêmeos, Aline recupera as suas terras com ajuda de homem maravilhoso em Terra e Paixão
- Irmãs de sangue? Irene mata charada e descobre segredo cabeludo de Agatha em Terra e Paixão: “Diaba!”
Na trama de Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr., Marê conta com a ajuda do médico para salvar Marcelino (Levi Asaf), que entra em profunda tristeza após ter que se mudar para a casa da vilã. Preocupada, ela convence o ex a se casar com Gilda visando o bem-estar do menino.
Orlando concorda em fingir que ele e a herdeira de Leonel estão separados e aceita o “casamento” com a vilã. Depois de aceitar o pedido de Gilda, Orlando revela a novidade pessoalmente ao filho. Confuso, Marcelino questiona se Marê também irá se mudar para a mansão, mas o médico nega a ideia.
Ele esclarece que o casamento é apenas uma medida temporária para poder ficar mais próximo do garoto e cuidar dele melhor. Ao saber que o julgamento sobre a morte de Leonel se aproxima, Marê volta a pedir a ajuda do médico.