Disposto a tudo

Amor Perfeito: Marcelino invade tribunal e suplica ao juiz que não o entregue a Gilda: “Quero continuar na irmandade”

Menino é levado por Justino até o fórum

Publicado em 04/07/2023

Marcelino (Levi Asaf) não está disposto a medir esforços para se livrar do afã de Gilda (Mariana Ximenes) em adotá-lo. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Amor Perfeito, ele fugirá da escola e convencerá Justino (João Fernandes) a levá-lo ao fórum onde sua guarda está sendo decidida.

Vim falar com o juiz! Eu preciso falar com ele, de qualquer jeito!“, suplica o garotinho, irrompendo no tribunal e deixando boquiabertos todos os presentes. “Sou eu, muito prazer! Tudo bem com o senhor?“, cumprimenta ele ao magistrado, na maior inocência.

Quem deixou esse menino entrar? Retire imediatamente esse menor do recinto!“, exige o representante da lei, seco. Marcelino, porém, não arreda o pé do que veio fazer. “Só saio depois de falar com o juiz! Por favor, o senhor tem que me escutar! É muito importante!“, implora, a ponto de chorar.

O magistrado, então, comove-se e permite que o garoto fale. “Sabe que você fez muito mal de vir aqui e que deveria estar na escola? Você tem três minutos e nem um segundo a mais!“, avisa. “Agradecido! Eu não quero morar com a dona Gilda. Eu quero continuar na irmandade“, pede Marcelino.

A minha mãe me deixou com os padres. Então ela sabia que eles iam cuidar bem de mim!“, acrescenta o suposto órfão. “A sua mãe, infelizmente, não está aqui, Marcelino. Por isso você precisa de outra mãe. Marcelino, eu não estou aqui para fazer o que você quer, mas o que for melhor pra você“, responde o juiz, sem se comover.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade