depressão

Amor Perfeito: Marcelino é internado às pressas e Orlando dá diagnóstico preocupante

Estado de saúde do menino causa preocupação

Publicado em 21/07/2023

O estado de saúde de Marcelino (Levi Asaf) inspira cuidados em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, Orlando (Diogo Almeida) avisa a Marê (Camila Queiroz), Frei Severo (Babu Santana) e Padre Donato (Bernardo Berro) que o menino está com sintomas de depressão.

O menino começa a adoecer após ser adotado por Gilda (Mariana Ximenes) e ser obrigado a se mudar para a casa dela contra a sua vontade. A megera, então, começa a fazer da vida de Marcelino um verdadeiro caos. Ela surpreende a professora Celeste (Cyda Moreno) com exigências e proíbe Marcelino de receber qualquer visita.

Mesmo assim, ele abre a porta para Donato (Bernardo Berro) e algumas crianças que tentam ir vê-los, mas todos levam bronca da vilã. Sem poder fazer nada, Marcelino se vê cada dia mais  infeliz e desesperado. Ele chega a fugir da mansão e implora para Marê (Camila Queiroz) cuidar ele, mas a vilã o leva de volta para casa e o tranca no quarto.

Cenas mais tarde, ele começa a apresentar uma febre muito alta, é levado às pressas para o hospital. Orlando é chamado para cuidar do menino e fica preocupado ao notar que ele não tem vontade de se recuperar. Depois, ele revela revela a Marê e aos padres que o menino aparenta estar com depressão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade