Sem limites

Amor Perfeito: Lucília contrata bandido para executar crime contra Marê, e Orlando desconfia da prima

A fotógrafa não mede esforços para colocar as mãos nas cartas secretas de Maria Eugênia

Publicado em 14/06/2023

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, trama exibida na faixa das 18h da Globo, Lucília (Kênia Bárbara) fica cada vez mais obsessiva em executar seu plano de vingança para colocar as mãos em pelo menos parte da fortuna deixada por Leonel (Paulo Gorgulho).

E a fotógrafa começa a passar de todos os limites, mesmo sendo constantemente alertada por Orlando (Diogo Almeida), que pede para ela parar e esquecer o passado de seu pai, Virgílio Lopes (Christovam Neto). Mesmo assim Lucília não desiste e mostra seu lado ambicioso ao extremo.

Depois de encontrar documentos que mostram a ligação entre Leonel e seu tio, Lucília vai atrás de um advogado e questiona o profissional sobre suas chances de conseguir a herança do falecido tio.

Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito
Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito

Atrás de mais provas e para ter todas as garantias em mãos antes de entrar com uma ação na justiça, Lucília arma um plano perigoso e sem noção. A fotógrafa contrata Galdino, um ladrão, e explica para o larápio o que ele deve fazer.

Ao mesmo tempo, muito emocionada, Wanda (Juliana Alves) devolve a Marê (Camila Queiroz), o colar que foi da mãe da moça e que ela havia empenhado para pagar a reforma da loja da comerciante. A administradora também fica comovida e agradece muito o gesto da amiga.

E voltando ao ladrão contratado por Lucília, o criminoso invade a casa de Verônica (Ana Cecília Costa) e revira tudo atrás do que a fotógrafa do mal lhe pediu. O homem encontra os documentos, mas também vê o colar de Maria Eugênia e seus olhos brilham. O safado aproveita a viagem e leva também as joias.

Orlando (Diogo Almeida) e Lucília (Kênia Bárbara) de Amor Perfeito
Orlando (Diogo Almeida) e Lucília (Kênia Bárbara) de Amor Perfeito

Mais tarde, ao chegar em casa, Verônica tem um choque ao ver tudo revirado. Já Marê descobre que as cartas de sua mãe, bem como o colar, foram roubados e, além de ficar arrasada, sente-se também intrigada com o ocorrido. Galdino entrega as cartas de Maria Eugênia para Lucília, mas fica com o colar, caladinho.

Marê conta o que aconteceu para Orlando e o médico logo desconfia da prima e vai atrás dela para confrontar a moça sobre o roubo dos pertences de sua namorada, mas a moça se faz de tonta e é cínica com o primo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade