Hora da verdade

Amor Perfeito: Júlio descobre verdade e confronta Verônica: “Meu suposto pai não existe”

Esposa de Érico abre o jogo com o advogado de Marê

Publicado em 15/08/2023

O tempo vai fechar entre Júlio (Daniel Rangel) e Verônica (Ana Cecília Costa) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. O advogado de Marê (Camila Queiroz) descobrirá que a esposa de Érico (Carmo Dalla Vecchia) falsificou sua certidão de nascimento e exigirá saber quem é seu verdadeiro pai.

Depois de ser alertado por Gilda (Mariana Ximenes) de que havia algo de nebuloso em torno de sua origem, Júlio faz uma viagem e encontra a verdadeira certidão do próprio nascimento, na qual aparece registrado como filho de pai desconhecido. Furioso, ele vai atrás de Verônica e a confronta.

Estou registrado como filho seu e de um pai desconhecido. Silas Medrado, meu suposto pai, não existe. Acho que nunca existiu. O que falta saber, e eu quero ouvir da sua boca, é o nome do meu pai“, exige o rival de Orlando (Diogo Almeida), de acordo com informações do portal Notícias da TV.

Sem saída, Verônica abre o jogo com o herdeiro. “Seu pai é o Anselmo (Paulo Betti)“, admite enfim, aos prantos. A revelação sequer causa surpresa em Júlio. “Eu já imaginava. Comecei a desconfiar quando descobri que a senhora tinha um caso com o prefeito. Mas preferi não ver, esconder isso de mim mesmo.

Eu entendo o que você tá sentindo, meu filho. Me perdoa… Eu tava sem coragem de te contar“, suplica a ex-secretária. Júlio, então, questiona de quem é o túmulo que Verônica sempre afirmou ser de seu pai. “De ninguém. Não tem ninguém enterrado lá“, confessa ela, morta de vergonha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade