Liberdade cantou!

Amor Perfeito: Júlio consegue testemunha que tira Marê da cadeia

Mãe de Marcelino finalmente deixa a cadeia

Publicado em 29/03/2023

O pior pesadelo de Gilda (Mariana Ximenes) vai se tornar realidade nos próximos capítulos de Amor Perfeito – e tudo isso graças a Júlio (Daniel Rangel). O filho de Verônica (Ana Cecília Costa) encontrará uma testemunha que o ajudará a tirar Marê (Camila Queiroz) detrás das grades.

Tudo começa quando Catarina (Cristiane Amorim), pressionada pelo rapaz, admite que viu Marê entrar em um carro de aluguel antes de Leonel (Paulo Gorgulho) ser baleado e morto. Júlio então a convence a acompanhá-lo à delegacia e dar seu depoimento sobre o que presenciou.

Graças à declaração formal de Catarina, o caso do assassinato de Leonel é reaberto, permitindo que Marê passe por um novo julgamento – e, até lá, possa responder o processo em liberdade. Ao descobrir que vai deixar a prisão, a presidiária fica eufórica e abraça Júlio, transbordando de felicidade.

Como posso te agradecer?“, pergunta ela. “Não precisa agradecer. Você sabe o que eu sinto por você“, responde Júlio, de acordo com o portal Arte Blitz. Marê, entretanto, deixa claro para o amigo que, pelo menos, por enquanto, não pode corresponder a esse sentimento de igual forma.

Só penso em sair daqui e procurar o meu filho“, explica a mãe de Marcelino (Levi Asaf). Júlio reage de forma compreensiva e, dias depois, volta ao presídio com seu alvará de soltura. Marê então finalmente deixa o cárcere, radiante de felicidade por recuperar sua vida normal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade