Hora da verdade

Amor Perfeito: Júlio coloca Verônica contra a parede: “Tem um caso com o prefeito”

Advogado de Marê nem desconfia que é filho de Anselmo

Publicado em 31/05/2023

Júlio (Daniel Rangel) e Verônica (Ana Cecília Costa) terão um sério desentendimento nos próximos capítulos de Amor Perfeito. O advogado de Marê (Camila Queiroz) concluirá que sua mãe é amante de Anselmo (Paulo Betti) e exigirá escutar da boca dela toda a verdade sobre o assunto.

Mãe, não mente pra mim! Já tem um tempo que eu desconfio que a senhora tem um caso com o prefeito! Já tentei conversar com a senhora sobre isso, mas a senhora sempre escapava!“, reclama o rapaz. Desta vez, porém, Verônica sequer tenta mentir e cai no choro diante dele, envergonhada.

Não é fácil pra mim, meu filho! Por favor, entenda…“, suplica ela. “Desde quando vocês estão tendo esse caso?“, insiste Júlio. “Você ainda era bem pequeno… O Anselmo foi a única pessoa que me estendeu a mão quando mudamos aqui pra São Jacinto, depois que o seu pai morreu“, mente ela.

Ela dá a entender que se envolveu com o marido de Cândida (Zezé Polessa) por gratidão. “Ele me deu emprego na prefeitura, me ajudou, pagou os seus estudos“, enumera. “E a senhora retribuiu se tornando amante dele, é isso?“, ironiza Júlio, cruel.

Verônica, porém, não deixa por menos e desfere uma bofetada no rosto do filho. “Você me respeite, Júlio! Eu sou sua mãe! Você não pode me julgar! Não tem ideia como é difícil criar um filho sozinha!“, esbraveja, sem revelar que Anselmo é, na verdade, o verdadeiro pai do advogado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade