Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Bondade sem limites

Amor Perfeito: Gilda se comove com ato carinhoso de Marcelino: “Menino de bom coração”

Filho de Marê consegue enternecer o coração da vilã

Publicado em 22/08/2023

A ternura de Marcelino (Levi Asaf) é capaz de comover até mesmo o mais duro dos corações. Prova disso é que, nos próximos capítulos de Amor Perfeito, o filho de Marê (Camila Queiroz) deixará Gilda (Mariana Ximenes) na maior emoção ao ter um gesto inesperado de carinho para com ela.

Tudo começa quando o conselho do Grande Hotel Budapeste decide afastar a ruiva da presidência da instituição. Arrasada, ela volta para casa e se atira na própria cama, às lágrimas. Notando a tristeza dela, Marcelino se aproxima e pergunta o porquê desse estado. “Alguém morreu?

Gilda nega. “Que bom! Nunca morreu uma pessoa que eu gosto, mas uma vez, lá na irmandade, o pai Papinha (Bernardo Berro) cuidou de um passarinho que caiu do ninho e ele ficou muito machucado“, explica Marcelino, acrescentado que a ave, apesar dos cuidados, não resistiu e faleceu.

E você ficou muito triste?“, indaga Gilda, tocada com o que acabou de ouvir. “Demais. Que nem a senhora tá agora“, confirma o garoto. “Mas hoje eu não perdi ninguém, Marcelino. Minha tristeza é por outros motivos, mas fico feliz por você ter se preocupado comigo“, agradece a ruiva.

Você é mesmo um menino de muito bom coração“, elogia-o ela, abraçando o filho adotivo. “O meu coração é igualzinho ao seu. Eu vi na aula de ciências“, comenta Marcelino, na maior inocência, arrancando uma risada de Gilda.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade