casamento

Amor Perfeito: Gaspar pressiona Gilda e exige decisão importante

Vilã se insinua para Orlando

Publicado em 08/05/2023

Parceiros e amantes há vários meses, Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) finalmente assumem a relação e ficam noivos em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama da Globo, o filho do prefeito Anselmo (Paulo Betti) sente que está sendo enrolado e pressiona a vilã para marcar logo a data do casamento dos dois.

Depois de dar mais um de seus golpes e se apoderar de todos os bens de Marê (Camila Queiroz), a vilã reassume o posto de presidente do Grupo Rubião. E sua primeira decisão é convocar uma reunião com os diretores da empresa para anunciar a nomeação de Gaspar e o seu noivado com ele.

Senhores, convoquei esta reunião extraordinária, na qualidade de presidente do Grupo Rubião, para anunciar que, a partir de hoje, o senhor Gaspar Evaristo será o nosso novo vice-presidente. Aproveitando o ensejo, tenho mais um anúncio a fazer. Eu e o Gaspar vamos ficar noivos”, dispara Gilda.

 Cândida (Zezé Polessa), é claro, não consegue esconder sua felicidade diante da novidade. “Isso é muito mais do que eu esperava! Cheguei aqui orgulhosa do meu filho receber uma promoção e vou sair com um sonho realizado! Cê é a nora que eu pedi a Deus! E meu filho também é o melhor partido da cidade”, comemora a primeira-dama.

Mesmo noiva, Gilda segue disposta a prejudicar Marê e vê em Orlando (Diogo Almeida) uma ótima forma de deixar a enteada ainda mais abalada. Por isso, a vilã se insinua para o médico e faz de tudo para se aproximar dele, Gaspar, é claro, fica com ciúmes e a pressiona para marcar logo o casamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade