Atitude drástica

Amor Perfeito: Furiosa com Júlio, Marê decide deixar a casa de Verônica: “Já fiquei tempo demais aqui”

Filha de Leonel fica revoltada com o meio-irmão de Gaspar

Publicado em 22/07/2023

A insistência de Júlio (Daniel Rangel) em conquistar Marê (Camila Queiroz) colocará a perder sua própria amizade com a moça nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Mesmo comprometido com Sônia (Bárbara Sut), ele tentará beijar Marê, que, ofendida, decidirá ir embora da casa do advogado.

A tentativa de aproximação acontece durante um desabafo de Marê sobre a má fase que está enfrentado. “Você devia é ter vergonha de se aproveitar desse momento pra isso!“, esbraveja a filha de Leonel (Paulo Gorgulho), de acordo com informações do portal Notícias da TV.

Eu tô com o coração em pedaços por causa do rompimento com o Orlando (Diogo Almeida) e por causa do Marcelino (Levi Asaf), e você vem com uma declaração? Ainda mais comprometido com a Sônia. Você não pensa nela, não?“, protesta a ex-presidiária, indignada.

Júlio ainda tenta argumentar, mas Marê não permite e toma uma decisão drástica: vai embora da casa de Verônica (Ana Cecília Costa). “Eu vou procurar outro lugar pra morar. Aliás, já passou da hora! Agora que eu tô trabalhando no hospital, eu posso alugar o meu cantinho. Já fiquei tempo demais aqui.

O meio-irmão de Gaspar (Thiago Lacerda), é claro, não gosta nada do que ouve e tenta dissuadi-la, mas Marê não volta atrás. “Sou grata por tudo que você fez por mim. Mas o melhor é cada um de nós ficar no seu canto“, afirma, resoluta, a ex-enteada de Gilda (Mariana Ximenes).