desespero

Amor Perfeito: Farto, Marcelino toma decisão de arriscada, foge de Gilda e implora ajuda de Marê

Menino sofre nas mãos da vilã

Publicado em 19/07/2023

Marcelino (Levi Asaf) passa por momentos de terror nas mãos de Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, ele se cansa de sofrer e foge da mansão. Ele vai correndo para a Irmandade e, ao ver Marê (Camila Queiroz) implora para ficar com ela.

Na trama de Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr., após perder na primeira audiência e o juiz determinar que o menino Marcelino deve permanecer na irmandade com os padres, Gilda decide entrar com um recurso legal e o processo de guarda é reaberto.

Nesse novo desdobramento, a vilã acusa Severo (Babu Santana) de negligência com Marcelino, apontando o acidente com o escorpião como evidência. Essa acusação convence o juiz a conceder a guarda do menino à vilã, causando surpresa e tristeza em todos os envolvidos. Assim, Marcelino é obrigado a se mudar para a casa da vilã, mesmo contra sua vontade.

Marcelino (Levi Asaf) e Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito
Marcelino (Levi Asaf) e Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito

Diante da tristeza do menino, Neiva (Maria Gal) promete protegê-lo e se torna uma fonte de apoio. No entanto, a vilã começa a tornar a vida de Marcelino um verdadeiro inferno. Ela impõe exigências específicas à professora Celeste (Cyda Moreno) e também proíbe Marcelino de receber visitas. Quando Donato (Bernardo Berro) e as crianças tentam visitá-lo, a vilã os repreende severamente.

Com a opressão constante da vilã, Marcelino se vê cada vez mais infeliz e desesperado. Neiva continua ao seu lado, oferecendo suporte emocional. No entanto, Gilda decide dispensar a funcionária, o que aumenta ainda mais a apreensão de Marcelino. Cheio de sofrimento, ele toma a decisão de fugir da mansão em busca de liberdade e paz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade