Hora da verdade

Amor Perfeito: Érico abre o jogo com Marê sobre testamento que a deserdou: “É falso”

Marido de Verônica põe fim a mais essa mentira de Gilda

Publicado em 04/09/2023

Pouco a pouco as mentiras de Gilda (Mariana Ximenes) vão sendo uma a uma desmascaradas diante de Marê (Camila Queiroz). Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Érico (Carmo Dalla Vecchia) confessará à ex-presidiária que o testamento em que Leonel (Paulo Gorgulho) a deserdou era falso.

Tudo começa quando a própria Marê confronta o pai sobre supostamente tê-la deixado sem nada. “O senhor pode não estar lembrado, mas me deserdou! É! Por me considerar ‘indigna’! E assim eu perdi o direito a tudo!“, dispara a moça, de acordo com o portal Arte Blitz.

Leonel fica chocado com o que ouve e duvida que possa mesmo ter feito algo assim contra a própria filha. “Mas o fato é que o testamento deserdando a Marê existe e foi assinado pelo senhor“, intervém Júlio (Daniel Rangel). Depois da discussão, Marê acompanha o amigo à casa dele.

Lá, ambos conversam com Érico e com Verônica (Ana Cecília Costa) sobre o bate-boca com Leonel. “Ele diz que não se lembra, mas não descarta a possibilidade de ter me deserdado só por causa do nosso namoro [com Orlando (Diogo Almeida)], por me considerar ‘indigna’…“, comenta Marê.

Por culpa do autoritarismo e do preconceito dele eu perdi tudo, até a mansão que minha mãe me deixou de herança!“, brada ela, ressentida. É aí que Érico toma coragem e abre o jogo. “Marê, não foi o Leonel que fez esse tal testamento. Eu sei [que ele existe]. Mas aquele testamento é falso“, revela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade